25/03/11

Não é à toa que são ídolos

Dário:

“Diria que a Briosa é o meu clube, mas como é uma associação, digo apenas que ficou com muito de mim”.

[Sobre a ida para o V. de Guimarães]
 “Acho que os adeptos da Briosa ficaram tristes. Alguns até hoje não me perdoaram ou se perdoaram não esquecem. Foi o maior erro que cometi em todo meu percurso futebolístico, mas foi também por ignorância. Não sabia exactamente o que se tinha passado entre as duas instituições. Hoje sei e não iria para o Vitoria”.


Peiser:
«Vai ser um jogo especial. É muito importante para nós. Não vamos ter 50 oportunidades destas na carreira. Só há uma final a cada época. E quando sentes a cidade toda a vibrar, quando vais ao leite ou ao pão, e todos dizem: força, vamos ao Jamor!... está tudo dito. Já sonhamos com a final, mas sabemos que temos de ganhar ao Guimarães primeiro»

 "O ano passado estive nas meias-finais também mas joguei num estádio vazio... Agora espero que todos os adeptos vão ao estádio pois vamos precisar de apoio para vencermos este jogo. Há muito tempo que não vamos a uma final e este ano queremos ir ao Jamor. Com o estádio cheio o jogo é melhor e para os jogadores é muito bom porque sentes que a cidade está contigo. Os adeptos dão-nos uma força que pode fazer a diferença.",

"É um jogo importante, que pode entrar na História de Coimbra. Estamos confiantes em como vamos chegar ao Jamor. O espírito não vai mudar e acreditamos muito que vamos ganhar. Cada jogador vai dar tudo, estamos concentrados... "

"Temos uma equipa junta, solidária e a maior vitória é quando tu sentes que todos estamos unidos. Quando estás a sofrer mas vês que o grupo está unido, é muito bom. Na Académica ninguém está acima de ninguém, somos unidos e fortes. Todos estamos já muito motivados e preparados para morrer no relvado se for necessário."


ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO: 10 MIL BILHETES JÁ VENDIDOS EM COIMBRA (7500 EM GUIMARÃES).

Do que estão à espera?? Falta vender meia casa! TUDO À TAÇA!

6 comentários:

kilkus disse...

Duvido muitíssimo que o Dário não soubesse o que se passava entre as duas instituições, como diz na declaração.
Ele foi jogador da Briosa durante vários anos, e não sabia o que se passava?

mitic0 disse...

Realmente custa a acreditar concordo.

Na altura, fiquei com a sensação que se trataria de uma pequena vingança peço facto de a direcção da Académica não se ter mostrado muito interessada em resgatar o seu passe ao clube Árabe a quem estava vinculado.

Não sei. Sei no entanto que o Dário é um dos jogadores mais Briosos que já alguma vez conheci.

Devo dizer ainda que por mim renovava-se já com o Peiser até ao final da carreira ( se ele quisesse). Admiro-o muitíssimo.

Cumprimentos.

mitic0 disse...

*pelo facto

Miguel Angelo disse...

Sempre admirei muito o Dário, jogador de qualidade.

Já Peiser é simplesmente dos melhores da liga

Já está a decorrer o confronto semanal desta semana : Raúl vs Inzaghi, qual deles é o melhor?

Vote em: http://imperiofutebolistico.blogspot.com

Abraços

Anónimo disse...

Dário SEMPRE!

Anónimo disse...

Bem dizeis vós "pequeninos" não valemos nada, mas para meterem 10 mil é preciso as gentes do BERÇO da NAÇÃO irem ai, ups na verdade é que dos 10 mil não são da académica mas sim dos 3 tarolas e quem sabe dos amigos, aqueles da tal união dos que nos odeiam, por muito que queiram dizer sois uma amostra meus meninos, amanha ides ver isso no campo e nas bancadas então vai ser um dia que jamais vos ireis esquecer. ATÉ JÁ, antes que me esquecça não queiram ser engraçados fora do estadio porque a humilhação vai ser grande.