27/03/11

Está quase..



Falta pouco para um jogo, já deu para ver, importantíssimo.

Só a mobilização dos adeptos como há muito não se via e a campanha de marketing bem planeada pela Direcção, coisa rara nestes dias, já fizeram valer esta meia-final. 

O que querem os adeptos para hoje?

Querem ver o suor entranhado nas míticas camisolas pretas, espelhando os sonhos, expectativas, e a dedicação extrema que só pode significar amor, de todos os Académicos, presentes e passados!

Querem ver união, esforço e superação! Querem o losango orgulhosamente ostentado, sentindo o pulsar da emoção que é jogar para a malta!

Eu lá estarei gritando, levantando-me, cultivando as minhas arritmias, e sei lá, até lançando impropérios aos Paixões desta vida. Uma forma de estar como tantas outras.

Em comum temos este amor pela Associação Académica de Coimbra.


FORÇA BRIOSA!!! 

2 comentários:

Anónimo disse...

campanha de marketing bem planeada pela Direcção????

Só pode alguém estar a brincar, que colocou as faixas, quem é que andou com o carro, quem é que vendeu uma bancada central, mais bilhetes para outra??

Sinceramente a direcção não fez o que devia, a direcção não foi as escolas, a direcção mais associação foi um fiasco, a direcção devia ter colocado os gajos na norte dava 5mil os 25mil dava a Mancha Negra que foram os únicos que se empenharam.

Hoje é para puxar pela Preta

mitic0 disse...

Entre a Mancha e a Direcção a Mancha fez muito mais, ai disso não tenho qualquer dúvida.

Mas a direcção tomou iniciativas que nunca lhe vi tomar.

Se não houve mais adeptos, não me parece que tenha sido por causa da direcção..