01/02/08

Sérgio Conceição acusa direcção da Académica de falta de profissionalismo

O antigo internacional português Sérgio Conceição vai jogar no PAOK da Grécia, onde encontra o treinador Fernando Santos, mas diz que só não ficou na Académica de Coimbra por «falta de profissionalismo» dos dirigentes do clube.


Sérgio Conceição
ASF
«Foi um acto artístico para convencer as pessoas de Coimbra que eu estava com um dirigente da Académica e que não foi por falta de vontade dos dirigentes do clube que a minha contratação não foi possível», disse Sérgio Conceição, que viu o clube da Briosa enviar a sua inscrição para a Liga já depois de terminado o prazo para o efeito.

O jogador, que tinha proposta de Itália, esclarece que só não está a jogar pelos «estudantes» por «falta de vontade e má-fé» dos dirigentes do clube. «Não foi por dinheiro, não fui eu que recusei. Eu queria ir para a Académica, assinava em branco. O problema foi a falta de profissionalismo que a direcção, nomeadamente o presidente, tem vindo a revelar nos últimos anos e que tem envergonhado o nome da instituição e a cidade».

(a bola)

Sem comentários: