01/02/08

Luís Agostinho responde a Sérgio Conceição

DIRECTOR EXPLICA QUE NÃO HAVIA TEMPO PARA INSCREVER JOGADOR

O director desportivo da Académica, Luís Agostinho, respondeu a Sérgio Conceição ao afirmar que era impossível ter inscrito o internacional português na Liga, sem os respectivos documentos.

"O jogador contactou a Académica às quatro e meia [16:30 de quinta-feira] e o prazo acabava às cinco horas. Para o inscrevermos era preciso um contrato assinado por três membros da Direcção e exames médicos do atleta, requisitos pedidos pela Liga, impossíveis de arranjar em meia-hora", explicou o director do clube.
De acordo com o dirigente, o problema terão sido outras propostas que o jogador tinha em mãos, nomeadamente do Livorno, de Itália, e que terão corrido mal.
Mas, em declarações à Lusa, Sérgio Conceição disse precisamente o contrário: "Tinha uma proposta muito vantajosa do Livorno, de Itália, e não aceitei por consideração à Académica. Ponderei muito, falei com a família e achei que era melhor dar continuidade à carreira num clube e numa cidade que me diz muito. Não percebo a intenção dos dirigentes".
O jogador põe em causa o presidente do clube, José Eduardo Simões, que alegadamente lhe terá dito que o período de inscrições terminaria às 20 horas.
sérgio Conceição rumou, entretanto, ao PAOK, da Grécia, treinado por Fernando Santos, ex-técnico do Benfica, mostrando-se feliz com o contrato, apesar das "peripécias" dos últimos dias.

(record)

Sem comentários: