Em conferência de imprensa, Domingos Paciência reforçou que só a vitória interessa diante da equipa insular. «Trata-se de um jogo que temos que ganhar, pois temos necessidade de pontos», observou, manifestando a convicção de que no domingo estará em campo «uma Académica forte, a jogar bem, a criar oportunidades de golos e a concretizar».
Sobre o adversário, o treinador da Académica considerou-o de «grande qualidade». «O Marítimo não quer deixar os lugares de acesso à Europa que actualmente ocupa e, por isso, também fará tudo para ganhar este jogo», garantiu.
(site oficial)
TÉCNICO VAI APOSTAR NO ATAQUE
![]() | |
Domingos Paciência acredita que a Académica não ficou abalada pela derrota com a União. Leiria, que para considera ter sido a fruto da desconcentração da equipa.
O técnico realçou que a Académica "tem de ganhar" o jogo com o Marítimo, "equipa de grande qualidade, forte no jogo de um contra um".
Domingos Paciência desvalorizou a saída do avançado maritimista Makukula para o Benfica, uma vez que o plantel insular possui outros jogadores com valor como Bruno Fogaça e Djalma.
Sobre a estratégia para vencer o Marítimo, Domingos disse que vai apostar no ataque e evitar sofrer golos de bola parada, o "calcanhar de Aquiles" da equipa.
Quanto ao novo reforço, o defesa-esquerdo Cléber Manttuy, referiu que já tinha sido observado por si e pela direcção e que estava sob reserva a sua contratação, embora pudesse haver outras opções, que não chegaram a concretizar-se.
"Temos agora um plantel equilibrado: dois jogadores para cada posição. Falou-se ontem do Sérgio Conceição. Se tivesse assinado, ficaria muito satisfeito com a sua vinda. Quanto ao Cristiano, não é fácil p“-lo de imediato a jogar, mas irá ter a sua oportunidade", concluiu o técnico.
(record)
Sem comentários:
Enviar um comentário