26/02/08

DECLARAÇÕES DOS JOGADORES

Kaká: «O mister trabalha bastante a bola parada»

CENTRAL REVELA SEGREDO DO GOLO DA BRIOSA

Autor do golo da Académica, num lance de belo efeito, o central Kaká explicou no final do encontro que aquele tipo de lance é testado nos treinos. "O 'mister' trabalha bastante a bola parada. O Orlando foi feliz no passe e eu ainda mais na finalização", disse o defesa brasileiro à Sport TV.

Sobre o encontro, Kaká lamentou que a equipa tenha cedido o empate pouco depois do seu golo. "O Boavista é uma grande equipa e sabíamos que não podíamos facilitar. A nossa equipa fez uma boa partida, mas houve um minuto de desatenção. Agora é preciso levantar a cabeça, pois há muito campeonato pela frente", sublinhou.

Nuno Piloto: «Depois do golo, voltámos à estaca zero»

«Encontrámos um Boavista muito fechado e apostado no contra-ataque. Sentimos dificuldades, porque trata-se de uma equipa com jogadores rápidos e também bem constituídos fisicamente. Quando conseguimos o mais difícil, que foi fazer o golo, acabámos por voltar à estaca zero em dois minutos. Se calhar a equipa sentiu isso e ficámos condicionados psicologicamente para o resto do jogo. São momentos de desconcentração que são muito penalizadores para nós e que temos de evitar no futuro. Foram quatro pontos que voaram assim nas últimas duas jornadas. Temos de jogar de forma mais concentrada e agressiva.
[É o seu melhor momento esta época] Sim, devido à sucessão de jogos a titular e exceptuando a época com Nelo Vingada, admito que este é, de facto, o meu melhor período esta temporada.»

Sem comentários: