10/01/08

Hélder Barbosa: «Necessário pontuar ou mesmo vencer»

EXTREMO GARANTE MOTIVAÇÃO PARA A RECEPÇÃO AO SPORTING

O jovem extremo Hélder Barbosa garantiu hoje que a Académica está moralizada e apostada em vencer domingo o Sporting, num momento em que os leões atravessam uma fase má, devido à sucessão de maus resultados.

"Vamos jogar contra um adversário desmotivado, mas isso não é o mais importante. Acho que o Sporting vai lutar ainda mais para inverter a actual situação. A nossa equipa está moralizada com as boas exibições e para conseguir o objectivo, que é a manutenção, é necessário pontuar ou mesmo vencer", afirmou o jogador, em declarações à Agência Lusa.

Hélder Barbosa, esquerdino emprestado pelo FC Porto à Académica, admite estar em boa forma, explicando que isso se deve aos índices de auto-confiança e também à oportunidade que o actual treinador lhe deu, ao contrário do que acontecia com Manuel Machado.

"O mister Domingos Paciência entendeu que eu devia jogar e sinto-me bem, na melhor forma. Vou lutar para agarrar o meu lugar e dar o meu contributo num grupo cujo espírito está bem consolidado para levar a Académica para bons caminhos", adiantou o internacional sub-21 português.

(record)

Entretanto boas notícias;
Joeano pretende permanecer no plantel, contrariando assim as últimas notícias publicadas
Orlando e Cris já recuperaram totalmente das lesões de que padeciam (juntando-se a Berger, ainda sem ritmo), Jossimar continua integrado nos treinos da equipa, e parece que os reforços estão para breve.
De referir a entrega de Bilhetes efectuada na escola EB 2,3 Eugénio de Castro por jogadores e também elementos da Mancha negra.



Sem comentários: