04/12/07

A Académica um a um

3 Pedro Roma


Primeira parte tranquila, em que se limitou a segurar uma bola rematada por Ghilas. Teve mais trabalho na segunda, brilhando ao defender uma bomba de Flávio Meireles. Nos golos, pouco ou nada poderia ter feito para os evitar.

2 Pedro Costa


Combativo a defender, mas pouco produtivo a sair para o ataque, preferindo vigiar Alan de perto.

2,5 Litos


Primeira parte exemplar. Marcou bem Rabiola e ainda teve tempo para cabecear à barra. Após o intervalo, sentiu mais dificuldades nos duelos com Miljan, dividindo com os colegas de sector as culpas nos golos.

2,5 Kaká


Um corte providencial sobre Ghilas logo no início do jogo, motivou-o para uma exibição quase sempre segura. Desviou de cabeça para o golo de Pavlovic e no final ainda tentou empurrar a equipa para a frente.

2 Orlando


Limitou-se às tarefas defensivas e nem sempre as cumpriu, sendo ultrapassado várias vezes por Ghilas.

2 Paulo Sérgio


Lutou muito na recuperação da bola, mas nem sempre a entregou nas melhores condições, permitindo a contra-ofensiva do adversário.

2,5 Pavlovic


Para além do oportunismo na marcação do golo, tentou pautar o jogo no meio-campo, mas a primeira parte correu-lhe melhor do que a segunda.

2 Lito


Prometeu muito, com jogadas rápidas pelos flancos e remates de meia-distância, mas aos poucos foi desaparecendo do jogo.

3 N'Doye


A jogar nas costas do ponta-de-lança, aproveitou bem os espaços para semear o perigo na área vimaranense, quer a entrar com a bola controlada como nos remates de longe.

3 Ivanildo


Quase sem ninguém dar por ele, foi assumindo protagonismo nas movimentações ofensivas. De bola parada, iniciou o lance do golo e de canto serviu Litos que atirou à barra e esteve perto do empate na marcação de um livre directo.

1 Vouho


Perdido no meio dos centrais e sem capacidade para segurar a bola, desperdiçou um golo no único remate que efectuou à baliza de Nilton.

2,5 Hélder Barbosa


A sua entrada pecou por tardia. Solto na frente do ataque, esteve por duas vezes perto do golo. Na primeira, Sereno salvou quase em cima da linha e na segunda foi placado por Geromel quando se preparava para entrar na área com a bola controlada.

1 Miguel Pedro


Procurou as faixas para criar perigo, mas ficou-se pelas intenções.

1 Joeano


Foi a derradeira aposta, numa altura em que o discernimento já não era muito.

Sem comentários: