04/11/07

nota/choque pessoal

O jogo prometia nos primeiros minutos, e não desiludiu, com grande intensidade de jogo e 6 golos marcados. O Estrela entrou melhor, mas a partir do 15º minuto a académica reagiu com um remate de Joeano à barra. Após a vantagem de 1-0 consentimos o empate já no final da primeira parte. Mas nem por isso a equipa desanimou. 2-1, 3-1, a académica parecia embalada para um resultado que há muito não se via no Estádio Cidade de Coimbra! Mas eis que entra em cena um nosso conhecido: Sérgio Lacroix; consegue transformar um pontapé de baliza em canto que daria o 3-2. Muitos protestos e amarelos à mistura. o público assobia, mas o Sr. Reforço parece contagiado pelo colega e ainda faz pior, mostra amarelo a Miguel Pedro por simulação, quando este foi na verdade rasteirado. Muitos erros que transmitiram intranquilidade à equipa.

Tinha dito antes do jogo: isto é jogo para 3-2. Enganei-me. nestas coisas do totobola, há que contar com uma coisa chamada «arbitragem», que não é o que se tem visto em Portugal. Vergonhoso. Informatizem a arbitragem.

Nada tenho a apontar nem a Domingos, nem à equipa. excepção feita a N´doye, cujo gosto de atirar bolas para o ar chega a ser exasperante. E quem não marca.. sofre!

Sem comentários: