28/10/07

Pedro Roma: «Sinto-me satisfeito»

Um dos grandes obreiros do ponto conquistado pela Académica no Restelo foi – tal como Domingos Paciência afirmou – Pedro Roma, o qual efectuou algumas defesas de bom nível evitando que os azuis marcassem. “Sinto-me satisfeito por ter contribuído para este bom resultado. Essencialmente é isso, já que não gosto de individualizar, pois o futebol é um jogo colectivo”, referiu, admitindo que já esperava ter algum trabalho.

“Na 1.ª parte fomos melhores e estivemos perto de conquistar os 3 pontos, mas depois o Belenenses cresceu e criou alguns lances de perigo. Já esperávamos pois seria normal que, a jogar em casa, eles mudassem alguma coisa”, explicou, acrescentando: “Nos primeiros 10 minutos após o intervalo o Belenenses apertou só que depois equilibrámos e o jogo foi repartido.”

A exibição rubricada no Restelo deixou Pedro Roma muito bem disposto, como se comprovou pela brincadeira que fez ao subir para o palanque da sala de imprensa. “Ui, dói-me o joelho. Deve ser da idade”, disse, com um largo sorriso, o jogador mais velho da Liga, com 37 anos.

Sem comentários: