27/10/07

Domingos: «Empate é um prémio justo»

Belenenses e Académica empataram sem golos na 8.ª jornada da Bwin Liga, apesar das boas oportunidades de golo que criaram. O técnico dos visitantes, Domingos Paciência, ficou satisfeito com o resultado, reconhecendo que "o empate é um prémio justo".

Uma primeira parte mais da Académica, a segunda com o Belenenses a aparecer melhor. Há algum sabor amargo, porque podíamos ter chegado cedo ao golo. O Belenenses também teve oportunidades, mas o Pedro Roma é que lhe negou o golo, as nossas pareceram-me mais fáceis de concluir", indicou Domingos Paciência, entusiasmado pela evolução da equipa, em particular no sector ofensivo. "Já conseguimos ver a equipa a chegar mais vezes à zona de finalização, a criar oportunidades, só faltou concretizar. Este foi um bom jogo, anulámos o Belenenses...

"A Académica está a trabalhar bem e está a fazer bem a ligação para o ataque apoiado e quando isso acontece há mais possibilidade de fazer golos. Vi o que pretendo e há que continuar a trabalhar para melhorar", revelou o técnico.

"É sempre bom pontuar fora, mas agora há que ganhar em casa. Se o conseguíssemos fazer sempre, estaríamos a falar de outra forma", realçou.

Sem comentários: