04/03/11

O sonho já tem data marcada


É isso mesmo: ficou hoje a saber-se o dia exacto em que a Briosa jogará o "tudo-ou-nada" na Taça de Portugal. A escolha recaiu, então, no dia 27 de Março (domingo), em horário ainda por definir. A data foi escolhida pela FPF, que aproveitou a paragem na Liga a 26 de Março, ocasião em que se realizará o Portugal - Chile.

Como sabemos, na 1ª mão das meias-finais, a Briosa perdeu no campo do seu adversário por 1-0, pelo que terá de recuperar desta desvantagem no dia 27, no ECC.

Nesta 2ª mão, na nossa cidade, no nosso estádio, esperamos contar com uma vasta moldura humana para dar corpo ao fortíssimo apoio de que a equipa necessitará para fazer história (oxalá os preços reflictam essa necessidade). Nós vamos estar lá... E acreditamos...

Força rapazes! Rumo ao Jamor!

Saudações Académicas,

Pedro Monteiro Almeida

3 comentários:

kilkus disse...

Estou com um bocado de receio desta mudança... arriscamo-nos a não contar com o Sougou (entre outros), que poderão ser convocados para a selecção. É que o Senegal joga com os Camarões no dia 27.

pmalmeyda disse...

Sim, também já tinha pensado nisso. Mas a verdade é que o Sougou não tem sido chamado à Selecção com regularidade. Além disso, creio que a Briosa saberia lidar com essa situação (além de que a vontade do próprio jogador será, em princípio, a de estar presente nesse jogo...).

Casos diferentes serão os de Addy e Amessan, que têm sido chamados...

Saudações Académicas

citrex disse...

dia 27, presença OBRIGATÓRIA em Coimbra, nem que tenha de ir a pé.

Força BRIOSA