22/03/11

Momento Histórico - Forças unidas!


"A Académica é uma marca inquestionável de Coimbra e do país e precisa do apoio da cidade e da Universidade. Ainda há pouco tempo me tornei sócia da Académica, porque entendo que temos de valorizar esta pérola da cidade. É uma oportunidade muito grande de mostrar que Coimbra tem força."

Drª Helena Freitas, Vice-Reitora da Universidade de Coimbra


"Não podíamos ficar indiferentes. É um momento muito importante para a cidade e também um momento de promoção da Académica, porque a Académica somos todos nós. Momentos desportivos como este também foram muito importantes no passado para fazer ouvir a voz dos estudantes e não podíamos deixar de pedir a todos para estarem presentes a apoiar no domingo."

Eduardo Melo, Presidente da Direcção Geral da AAC



"Seria uma vergonha que a nossa mobilização não fosse maior e não tivéssemos mais adeptos. Por isso, pedimos aos sócios da Associação Académica de Coimbra que compareçam. Os bilhetes custam apenas cinco euros e podem comprar aqui na papelaria da AAC. Pedimos a todos que comprem o bilhete e estejam presentes para termos um jogo de casa cheia. Termos estudantes no estádio é, e sempre foi, um grande orgulho."

"Posso garantir que há muito entusiasmo na equipa, independentemente de quem vai jogar. Pode ser o momento de perceber se existe ou não a capacidade de provar que a cidade se pode juntar em torno da Académica. Espero que Coimbra, no domingo, se sinta da Académica. O que a Académica tem de fazer é juntar as partes que há muito tempo não estão juntas. Quando as partes se juntam são mais fortes. O Organismo Autónomo de Futebol é muito mais fraco sem a Associação Académica de Coimbra, a Universidade e a cidade e o inverso também acontece."


Eng. José Eduardo Simões, Presidente da Académica/OAF




BILHETES A 5 EUROS PARA TODOS OS ESTUDANTES!


NÃO HÁ DESCULPAS!  TUDO A APOIAR A BRIOSA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Se queria mobilizar que tal tentar que empresas pagassem os bilhetes para escolas, como as escolas cristãs entre outras?

Ou tentar que os preços dos 12 euros que é para o povo de coimbra ainda fosse mais baixo?

Para todos fiquem a saber que sócios e não sócios é a 5 na mancha porta 6a, que julgo que esta esgotado, 7a, que por o que li esta acabar e porta 6b e 7b julgo que também deve vender a mancha.

BriOsinha disse...

A única coisa à qual acho que devo apontar o dedo nesta campanha (talvez seja por falta de informação quanto a isso), é o facto de se estar a investir mais na divulgação do jogo junto dos estudantes universitários (a grande maioria adepta dum dos 3 estarolas!) em detrimento dos estudantes de escolas primárias/preparatórias/secundárias da região. É nestes últimos que está o futuro do clube!
Claro que quero ver o estádio cheio a gritar pela Briosa, mas preferia que esse grito fosse verdadeiro, sentido, do coração.
Saudações académicas!

Anónimo disse...

o estádio nunca poderia estar cheio, pois desde inicio que académica decidiu ter a bancada sul superior fechada, académica desde inicio que tinha dois sectores reservados para o guimarães sul inferior e norte, ou seja eles terem 10mil e nós no máximo ter 15mil

mitic0 disse...

Acho bem que a campanha se dirija principalmente aos Estudantes Universitários. Este não é o momento de fidelizar os mais jovens, é sim tempo de empolgar a cidade!

Somos a cidade da Academia (universitária) e deveria ser esta a "com toda a cagança e toda a pujança" a mobilizar tudo e todos.

Quanto à composição do Estádio, que os adeptos de guimarães ocupem os lugares atrás da baliza, pois os lugares bons, aqueles privilegiados para o espectáculo é nosso. E iremos assistir a uma exibição sublime da Briosa.

Abraço!

mitic0 disse...

* são nossos.