24/02/11

Altos e Baixos

ALTOS...


«Como ninguém vence sozinho, no futebol, também ninguém perde sozinho.»


«O respeito por mim próprio, começa no respeito que tenho pelos outros, pelo professor José Guilherme e pelo companheiro que me substituiu.»

«O clube dá-nos todas as condições, os adeptos são afectuosos e o novo treinador tem de encontrar um plantel disponível, para novos métodos, novas ideias e até novos sacrifícios, se for necessário. Acredito que as coisas vão correr bem e até ao final da época, creio que vamos dar uma imagem diferente do nosso valor e do nosso potencial.»

Declarações de Pedro Costa


«O contrato não está assinado e o clube também ainda não anunciou o acordo, mas Ricardo e Pedrinho vão continuar na Académica para além da presente época.
O guarda-redes e o lateral direito, em final de contrato tal como outros sete colegas, já têm entendimento com a Briosa para prolongar o vínculo por mais três e duas temporadas, respectivamente, segundo o Diário de Coimbra conseguiu apurar.
Mais difícil, para já, estará o acordo com Miguel Fidalgo, embora o jogador, que já manifestou vontade em continuar na cidade do Mondego, tenha na sua posse uma proposta para renovar por dois anos.»

Notícia do Diário de Coimbra


e BAIXOS..


«Rui Correia, ex-treinador de guarda-redes da Académica, alegadamente impedido de entrar nas instalações do clube, disse quinta-feira à Lusa que vai apresentar-se no próximo dia 10 de março.

Com contrato até junho de 2012, tanto Rui Correia como o adjunto Ricardo Chéu foram, segundo várias informações, impedidos de frequentar as instalações do clube na quarta-feira, dia em que se apresentou o novo treinador, Ulisses Morais.

"Tenho contrato até junho de 2012. Tenho de me apresentar em Coimbra no próximo dia 10 de março. Todos e quaisquer problemas serão tratados pelo meu advogado Alfredo Castanheira Neves", declarou Rui Correia, sem explicar a situação.»

Notícia do Record



* Poderia acrescentar mais baixos, assim sei lá, como a convocatória do Habib, mas também não quero entrar a matar..

* Com o Pedrinho que se renove. Miguel Fidalgo, não há dúvidas.

* Ao recente protagonismo de Pedro Costa não é alheia certamente a sociedade de Marketing comunicacional que contratou.

Sem comentários: