03/02/08

Declarações

Domingos Paciência:

«Chegaram jogadores novos, que vieram para nos ajudar e, felizmente, isso aconteceu hoje com o Edgar, que fez o golo e contribuiu para a vitória da equipa. Está, para já, com uma boa média, acima daquilo que se pode exigir a um ponta-de-lança. Entrar a ganhar deu-nos muita tranquilidade. Não fizemos um grande jogo, mas fomos sóbrios e soubemos controlar. Penso que o resultado é justo, porque fomos a equipa que mais procurou a vitória e mais fez para criar oportunidades. Conseguimos mostrar uma mentalidade forte e boa atitude, perante um adversário de qualidade e num terreno difícil.»

Edgar:

«Se chutei, o golo tem de ser meu. Espero continuar assim, com esta média de golos, para poder ajudar a equipa. Fui muito bem recebido, tenho tido todo apoio possível para fazer um bom trabalho e, quando o ambiente é bom, como é o caso, depois o entrosamento até é melhor dentro de campo.»
[Sobre uma grande penalidade que terá sofrido] «Fui agarrado quando me preparava para rematar, mas, infelizmente, o árbitro não viu o lance.»

(mais futebol)

Sem comentários: