21/02/08

Breves

Edgar regressou ontem ao treino sem limitações. O avançado tinha sofrido uma entorse no jogo com o P. Ferreira (foi forçado a sair no decorrer da 2.ª parte), situação que o afastou do treino de 2ª feira. Com Pedro Costa e Kaká também já recuperados, apenas o central Irineu trabalha à parte, a recuperar de uma tendinite no ligamento lateral externo do joelho direito e está em dúvida para o próximo encontro da Académica, nesta segunda-feira, em Coimbra, frente ao Boavista, no encerramento da 20ª jornada da Bwin Liga.

Recorde-se que Cléber já é opção, em virtude de já se encontrar inscrito na Liga de clubes.

Entretanto Pavlovic voltou a considerar o último empate injusto, considerando que "...trabalhámos muito. Na minha opinião, não foi um ponto que ganhámos. Perdemos dois pontos", e que "a equipa merece estar numa melhor posição".
Sobre as boas exibições, Pavlovic dá o devido valor aos companheiros: "Só com uma boa equipa é que um jogador pode melhorar. Se tenho estado bem, é porque temos um bom colectivo. Um jogador sozinho nada faz." De qualquer modo, o camisola 23 dos estudantes julga que pode "dar mais" procurando "ser melhor" em cada dia.
No horizonte está já a recepção ao Boavista. "Mais um jogo importante", classifica Pavlovic que não tem dúvidas de que a Académica "vai ser mais ofensiva" e que tudo fará para garantir mais três pontos, que serão essenciais na batalha pela fuga à despromoção.

Sem comentários: