17/01/08

Transferências

- LEANDRO LIMA sempre deverá vir. Depois de se ter especulado que o Luís Aguiar viria em seu lugar, os novos desenvolvimentos (não tem treinado pelo FCPorto por estar a tratar de «razões pessoais»), parecem indicar a sua vinda para Coimbra.

- FOFANA vai ficar. Depois de Domingos ter perdido Hélder Barbosa, não pretende agora dispensar outro extremo.

- Está em aberto a contratação de um DEFESA ESQUERDO. No entanto sabemos que este negócio só se irá concretizar se não acarretar grandes despesas. Lino continua a ser hipótese, mas Jesualdo Ferreira parece contar com ele.

A esta catadupa de contratações (tendo em conta que nos encontramos em janeiro) não será alheio o facto de haver eleições em Abril. Aliás, José Eduardo Simões, grande apreciador das qualidades do novo técnico principal (Domingos), prepara-se para lhe apresentar uma proposta de renovação por três anos.

Quaisquer que sejam as opções a tomar, é imperativo ganharmos já o próximo jogo com o Leiria. Ficaríamos mais longe dos lugares de despromoção e relegaríamos já praticamente uma equipa. E com tranquilidade poderíamos aspirar a outros voos..

Sem comentários: