11/01/08

SÍNTESE

Face às recentes notícias que surgiram em catadupa, importa fazer um ponto de situação quanto às mexidas no plantel.

Entradas:
Pedrinho (resgate de empréstimo ao Varzim) Castanheira (empréstimo-SCBraga) Edgar (empréstimo-FCPorto) Irineu (Custo 0-Cruzeiro) Leandro Lima (empréstimo-FCPorto)

Saídas:
Sarmento (empréstimo-Varzim) Fofana (empréstimo-varzim?) Hélder Barbosa (resgate de empréstimo do FCPorto) Litos (rescisão amigável) Gyano (empréstimo-Beira mar)

Haverá concerteza mais notícias para breve. No entanto não posso deixar de notar que fomos os únicos a noticiar a vinda do Castanheira (antes de sair nos jornais). A quem se vangloria de dar as notícias em 1ª mão, podiam seguir o nosso exemplo de humildade.
Cumprimentos academistas!

7 comentários:

Anónimo disse...

A quem faz este Blog: o Castanheira saiu primeiro no Pardalitos. Outra coisa: para «dar notícias» é preciso ser jornalista, com carteira profissional. O que sai aqui até pode ter muito valor, mas não são notícias. Cumprimentos.

mitic0 disse...

Em primeiro lugar, discordo dessa definição de notícia, já que esta designa informação, conhecimento, novidade, observação, etc. Jornalista é uma pessoa que por hábito ou profissão escreve num jornal. Portanto, qualquer pessoa de boa-fé, não pode restringir «dar notícias» ao jornalismo.

Por último, reafirmo que fomos os primeiros a informar (para não repetir noticiar) a vinda do Castanheira. Basta olhar para o arquivo do blog (à esquerda do ecrã) para verificar a data: "Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2008".

O Blog «Pardalitos do Choupal» apenas referiram em 1/09/2008 06:09:00 PM. (portanto 6 dias depois, e após já ter saído nos jornais).

retribuo os cumprimentos.

mitic0 disse...

quase 6 dias, atendendo à hora publicada.

Nuno AACosta disse...

Caros editores do Capas Negras,

antes de mais nada queria desejar boa sorte ao vosso projecto. Já tinha visitado antes o espaço embora nunca tenha deixado a minha opinião. Informação, variedade, boa publicidade é aquilo que a nossa Briosa precisa.
Já visito e lido com blogs (principalmente desportivos) à algum tempo, por isso, aceitem um pequeno concelho...
Não entrem pelo caminho do "fontes seguras" e "notícias em primeiríssima mão" (como já aconteceu no meu blog e que eu igualmente condenei). Não se trata de jornais a venderem notícias, nem competição por vendas ou audiências. Não é isso que vos vai trazer mais visitas, embora seja muito importante ter o blog devidamente actualizado. A comunidade da blogosfera da ACADÉMICA luta toda pelos mesmos objectivos, é escusado estas guerras e divisões para saberem quem primeiro disso o quê.

Mais uma vez, desejo-vos boa sorte e coragem para manter o espaço activo e dinâmico.

Abraço
Nuno Costa - Denúncias e Opiniões

Anónimo disse...

bem-vindos!
estão linkados!

http://www.sempre-briosa.blogspot.com/

Anónimo disse...

outra palhaçada como os pardalitos. Mas o que é que importa quem anuncia em primeira mão ou não?

mitic0 disse...

Muito obrigado pelos conselhos, pelo link (que irei retribuir) e pelos comentários em geral.

Concordo consigo X, empreguei apenas um pouco de sarcasmo e realidade à questão.

Não estou aqui para competir, mas para dar força à Briosa, e a quem, como eu, nutre grande afectividade por este "clube".

cumprimentos!