06/01/08

Joeano quer sair!

INSATISFEITO POR SER SUPLENTE

O brasileiro Joeano, apesar de ter sido um dos destaques na recepção ao Sp. Braga – marcou o golo do empate (3-3) já em descontos –, continua insatisfeito em Coimbra. É que, frente aos bracarenses, o avançado voltou a ser suplente utilizado e já há quatro jornadas que não é titular no esquema de Domingos.

O dianteiro, ainda ligado ao Beitar Jerusalém, quer aproveitar o mercado de Janeiro para dar um rumo diferente à carreira. Emblemas potencialmente interessados não faltarão, mas a última palavra pertence ao Beitar, que aproveitará a oportunidade para “desviar” Joeano da Briosa e, porventura, conseguir assim um bom negócio.

No plano de remodelação do plantel de Domingos, recorde-se que também Litos estava insatisfeito por não jogar e chegou a acordo com a direcção para rescindir.

O regresso ao trabalho está marcado para amanhã às 10 horas, na Academia, no primeiro treino de preparação do jogo com o Sporting, no próximo domingo. O central Berger, lesionado, está em dúvida.

(record)

2 comentários:

Anónimo disse...

Com este golo o joeano (mais confiança) nao poderia voltar aos velhos tempos?
Eu acredito que sim
Se sair é uma pena

mitic0 disse...

bem, acho que não há qualquer dúvida que é o nosso melhor ponta de lança.. mas quando a nossa direcção mostra tanta permissividade na saída dos jogadores, o que há de fazer com um jogador emprestado?