07/01/08

repete-se o já avançado..

Ponta-de-lança está próximo
EDGAR É A HIPÓTESE MAIS FORTE

O ponta-de-lança Edgar, se for dispensado do FC Porto, continua a ser a hipótese mais forte para reforçar o ataque da Briosa.
Provável é que até ao final da semana chegue a Coimbra o ponta-de-lança desejado por Domingos, sobretudo depois de Joeano ter dado a entender aos responsáveis estudantis que quer abandonar Coimbra.
(record)

Fofana pode acertar saída esta semana
A situação de Fofana deverá ficar resolvida nos próximos dias. O jogador não tem feito parte das opções de Domingos e a melhor solução passará pela cedência que, ao que tudo indica, será mesmo ao Varzim. O empréstimo ainda não é um dado adquirido, mas o marfinense deverá ter o mesmo destino de Sarmento, também ele um futebolista sem espaço nos eleitos do treinador estudantil. De resto, o próprio técnico, no final do encontro com o Braga, admitiu a possibilidade de o camisola 3 sair este mês. Nesta altura, o ingresso do marfinense poderá estar dependente da saída do avançado varzinista Chico, que tem em mãos uma proposta de um emblema romeno.
O plantel academista regressa esta manhã (10h00) ao trabalho, no Bolão, dando assim início à preparação para o embate com o Sporting, domingo às 19h15, no Estádio Cidade de Coimbra. Para esse jogo Domingos Paciência não contará com Berger - continua a recuperar de uma lesão - e N'Doye, que vai estar ao serviço da selecção do Senegal na Taça das Nações Africanas. Quem poderá voltar aos convocados é o guardião Ricardo, que está completamente restabelecido de uma lesão. A confirmar-se esse cenário, o futebolista regressa mais de um mês depois da sua estreia frente ao Benfica.
(o jogo)

Sem comentários: