24/01/08

júnior Cristiano convenceu Domingos e vai ser inscrito

[fotos de Paulo Novais/Lusa]

A Académica vai passar a ter mais uma opção para o meio-campo já que o júnior Cristiano, presença habitual na selecção de sub-19 vai ser inscrito e passará a fazer parte do plantel principal. Há várias semanas que o jovem tem trabalhado com os mais velhos e Domingos Paciência acabou por ficar rendido ao talento do seu pé esquerdo.
Os estudantes prosseguiram nesta quarta-feira a preparação para o encontro de domingo, em Leiria, estando todo o plantel à disposição do técnico, com excepção de Pavlovic, que irá cumprir um jogo de castigo.
No âmbito do mercado, e enquanto Leandro Lima não volta do Brasil para decidir o seu futuro, o clube de Coimbra continua a suspirar por um lateral-esquerdo, estando o portista Lino no topo das prioridades. Caso os bicampeões decidam emprestá-lo, a Académica deverá ter primazia e, segundo foi possível apurar, estará até na disposição de esperar até perto do final do mês para conseguir o jogador.

Certo é que a vaga (Vítor Vinha é o único defesa-esquerdo de raiz) terá necessariamente de ser preenchida e, caso não seja possível contar com Lino, o reforço deverá vir do estrangeiro.

(maisfutebol)

Na minha opinião Cristiano será inscrito precisamente para ocupar a posição de defesa esquerdo, que aliás ocupou no jogo com o Pandurii, na passada terça-feira, dando boas indicações.

Sem comentários: