03/01/08

Convocados

O regresso do lateral Pedro Costa, recuperado de um problema de ciática, é a principal novidade nos convocados de Domingos Paciência para o encontro desta sexta-feira, frente ao Sp. Braga, a contar para a 15ª jornada da Liga.

O jogo que abre a jornada marca o retorno de Manuel Machado a Coimbra, de onde saiu à terceira jornada, devido aos maus resultados, mas será também especial para o próprio Pedro Costa, já que irá defrontar a equipa pela qual jogou nas últimas cinco épocas.

A entrada do ex-bracarense visou suprir a vaga deixada por Litos que, entretanto, abandonou o plantel, assim como Sarmento, emprestado ao Varzim, da Liga Vitalis.

Outra alteração, prende-se com o regresso de NDoye, depois de três semanas a recuperação de uma microrrotura, sendo que o internacional senegalês entra para o lugar de Fofana, em relação ao último encontro dos «estudantes», na Figueira da Foz, onde venceram pela segunda vez consecutiva por 1-0, sempre com um golo de Cris.

Ausente da partida devido a motivos físicos ficará apenas o central Markus Berger, enquanto Ricardo, apesar de recuperado, continuará de fora em favor de Rui Nereu. Vouho também não foi chamado, por opção técnica.

No derradeiro treino da semana, a novidade foi a inclusão do mais recente reforço dos «estudantes», Pedrinho (ex-Varzim), que, ao contrário daquilo que Domingos Paciência afirmou, não esperou pela próxima semana para se apresentar ao trabalho no seu novo clube.

O objectivo para o próximo jogo é, obviamente, somar o terceiro triunfo seguido, algo inédito desde o regresso da Briosa à Liga principal.

Lista de convocados:

Guarda-redes - Pedro Roma e Rui Nereu;
Defesas - Pedro Costa, Kaká, Orlando e Vítor Vinha;
Médios - Paulo Sérgio, Pavlovic, Nuno Piloto, NDoye, Cris e Tiero;
Avançados - Miguel Pedro, Lito, Joeano, Gyano, Ivanildo e Hélder Barbosa

(mais futebol)

2 comentários:

Anónimo disse...

Que tal um pouco de honestidade intelectual e identificar a fonte da notícias? in «Maisfutebol». Não custa nada. E ajuda a credibilizar a Blogosfera!

mitic0 disse...

tem razão. mas nem sempre me lembro.

cumprimentos.