21/12/07

Edgar decide futuro após as férias


O avançado Edgar ainda não sabe se continuará ao serviço do F.C. Porto ou se será emprestado, na reabertura do mercado. Pouco utilizado por Jesualdo Ferreira, o brasileiro contratado ao Beira Mar encara com bons olhos, como é natural, a possibilidade de rodar numa equipa pela qual possa jogar regularmente mas, segundo fonte próxima do jogador, ninguém ainda lhe comunicou qual será o seu futuro.

Assim sendo, Edgar espera, depois de regressar do Brasil, a 28 de Dezembro, ter já alguma perspectiva, sendo que a Académica surge como um dos potenciais interessados no concurso do jovem internacional canarinho. O clube de Coimbra não estará, todavia, sozinho na corrida, pois a posição de ponta-de-lança é, por natureza, uma das mais carenciadas e em causa está um jovem, por sinal campeão do Mundo de Sub-20, com grande potencial e margem de progressão.

Desde logo do outro lado do Atlântico, não faltam emblemas desejosos por garantir os seus préstimos, mas o facto de o F.C. Porto, caso decida mesmo emprestá-lo, preferir mantê-lo por perto para poder acompanhar melhor a sua evolução, poderá levá-lo a permanecer em Portugal, onde a Briosa terá, seguramente, concorrência.

in MaisFutebol

Terá a direcção habilidade negocial para garantir os tão desejados reforços?

Sem comentários: