08/11/07

Paulo Sérgio ou Cris regressam ao "miolo"

Embora ainda seja prematuro avançar com um provável onze para a deslocação a Setúbal, é bem possível que Domingos Paciência volte a fazer alterações na equipa titular, nomeadamente no sector intermediário. Tiero poderá ceder o lugar a Paulo Sérgio ou a Cris, dependendo da vontade do técnico em dispor de um meio-campo mais musculado ou melhor do ponto de vista técnico.

No treino de ontem de manhã, no Bolão, Ivanildo manteve o processo de recuperação da lesão sofrida há duas semanas, enquanto Pedro Costa não trabalhou por precaução (sofreu uma pancada na perna esquerda na véspera).

Após o embate com os pupilos de Carlos Carvalhal, o Campeonato volta a sofrer uma interrupção devido aos compromissos das selecções, regressando no fim-de-semana seguinte. Para essa altura, já se sabe que a recepção dos estudantes ao Benfica está aprazada para dia 24 (sábado), às 21h15.

Entretanto, os sócios da Briosa vão reunir-se em 15 de Novembro (quinta-feira), em assembleia geral, para apreciarem e votarem o Relatório e Contas de 2006/2007, bem como o orçamento para 2007/2008.

Sem comentários: