08/11/07

Pablo Castro anuncia saída

O uruguaio Pablo Castro já chegou a acordo com a Direcção da Académica para rescindir o contrato, podendo deixar Portugal já no final desta semana ou início da próxima.

O lateral esquerdo admitiu à Agência Lusa que vai sair por nunca ter sido opção dos treinadores, primeiro Manuel Machado e depois Domingos Paciência, que jamais o incluiram nas convocatórias.

"Vou sair da Académica, porque não consegui oportunidade de jogar. Vou voltar ao meu país e ao meu antigo clube (Bella Vista)", explicou Pablo Castro.

O jogador admite já a existência de um acordo "satisfatório" com a Académica, permitindo o regresso ao Uruguai ainda esta semana ou o mais tardar no início da próxima.

O uruguaio não sai triste de Coimbra, nem de Portugal, apenas espera poder voltar um dia e conseguir ter sucesso no futebol europeu. "Este é um momento difícil da minha vida. Vim para Portugal para mostrar o meu futebol, mas não consegui agarrar essa oportunidade. Não culpo ninguém pela minha saída. Só espero uma nova oportunidade de voltar e de vingar no futebol português", salientou o jogador.

in RECORD

Só é pena é que quanto a isto a direcção nada diga. Com tantas notícias no site oficial deviam anunciar isto não. E já agora, estarão discriminadas no orçamento/contabilidade a apresentar em AG, os valores das rescisões? Figurarão como despesas ordinárias?

Sem comentários: