06/11/07

Lito "Nem sabia o que estava a acontecer"

A tarde de domingo ficará gravada na memória de Lito pelos três golos que marcou, o primeiro "hat trick" na edição 2007/08 da Bwin Liga.

"O que senti, quando marquei o terceiro? Nem sabia o que estava a acontecer. Foi uma alegria enorme. Foi extraordinário." De facto, ontem, o jogador que a Briosa foi buscar à Naval 1.º Maio ainda não tinha digerido a façanha, embora tenha sido estragada pela igualdade do adversário. "Foi inglório por aquilo que fizemos", disse.

O camisola 11 não esperava, "neste momento, já ter marcado quatro golos", mas encara a situação "com normalidade". Ainda assim, tem recebido mensagens: "O Fajardo ainda ontem [domingo] me ligou a dar os parabéns. Fico contente por ele estar a fazer golos no Guimarães".

O extremo não poupou elogios a Domingos, até porque, desde que o treinador entrou no clube, "muita coisa mudou". "Com a sua mentalidade, trouxe mais incentivo e confiança aos jogadores. A equipa está mais solta e alegre. O mister tem dado boa conta do recado", disse.

Sem comentários: