30/11/07

Derrota (1-2) com Tourizense

VOUHO MARCA GOLO DA BRIOSA

A Académica perdeu ontem frente ao seu clube-satélite Tourizense, por 1-2, no Estádio Cidade de Coimbra. O costa-marfinense Vouho apontou, de cabeça, em resposta a um cruzamento de Ivanildo, o golo estudantil, a oito minutos do final, quando a Briosa já perdia por 2-0, com golos de David (10’) e Tiago Rosa (64’).Pelo meio, Joeano falhou uma grande penalidade e ainda houve outra que ficou por assinalar, ao soar do apito final.

O treinador Domingos Paciência aproveitou o amigável para testar novas soluções, com destaque para o médio dos juniores que será inscrito em Janeiro, Cristiano, que integrou o onze.

Domingos Paciência fez apostar num onze inicial maioritariamente composto por jogadores menos utilizados, a saber: Rui nereu; Orlando, Litos, Berger e Rogério Matias; Cristiano, Cris, Miguel Pedro, Hélder Barbosa; Fofana e Joeano. Na segunda metade, entraram alguns dos habituais titulares, mas Kaká, a contas com uma ligeira mazela, voltou a ser poupado, assim como Pedro Costa, que se limitou a correr.

Ricardo e Sarmento, baixas para Guimarães, Kaká e N’Doye, estes por precaução, ficaram de fora.

Sem comentários: