08/02/12

É tempo de emalar a Trouxa, Ó Ti Maria,

que a Malta vai à final da Taça,
Já cá a gente sabia!


4 comentários:

Ricardo Pais disse...

Parece que no meio da euforia, e bem justificada, houve um jogador que a unica coisa que fez foi dar um penalti ao Oliveira, evidentemente isso pode suceder com qualquer um, mas este jogador não tem tido um desempenho a altura, arrisco a dizer que ele estar no lado esquerdo é igual a não estar, não dá uma para a caixa, e enquanto isso se passa em campo, temos um jogador no banco, o Nivaldo, que sempre que lhe foi dada a oportunidade teve um desempenho digno da camisola que enverga! Peço a vós que sois tão atentos que leiam estas palavras e reflitam sobre elas.

mitic0 disse...

Obrigado pela sua opinião.

No meu ponto de vista, no entanto, o Nivaldo ainda não está pronto para assumir um lugar na nossa defesa.

Os erros que o Hélder Cabral tem feito, o Nivaldo também os tem, sendo que o Hélder Cabral tem a vantagem de subir com confiança e determinação.

Cumprimentos.

Sarabia disse...

De emalar amigo mitic0.
Apenas vim aqui para partilhar o nosso desejo comum tornado realidade. Uma alegria imensa, um orgulho sem medida, um sonho para partilhar.
A-CA-DÉ-MI-CA!

Grande abraço.

Briosa para sempre

mitic0 disse...

que erro tremendo :)

Obrigado por vir comunhar esse sentimento sem igual.
Vai ser um marco para o futuro da Briosa, não tenho dúvidas.

Enquanto escrevo estas linhas, estou sob efeito da derrota com o gil vicente, que, confesso, quase me faz olvidar aquilo que de tão bom se passou na última terça.

Peço-lhe que continue persistente na sua partilha de vivências, leccionando estes jovens rapazes do que é ser académico, principalmente nestas horas da derrota que tanto me custam.
Se eu soubesse onde aquele bandeirinha vive, ia até casa dele dizer-lhe das boas.. :)

Um abraço.