31/01/12

Inadmissível

Diogo Ribeiro  contratado pelo Portimonense.*

Entretanto o Faouzi parece que fugiu, passo a expressão (seria um excelente reforço), e quem pode vir é o Saulo, do Rio Ave.



* Por empréstimo, segundo informações prestadas pelos caros comentadores, que muito agradeço.

5 comentários:

Rui disse...

Diogo Ribeiro - emprestado pela Académica que ele ainda tem contrato connosco.

Faouzi - Gajos do Guimaraes? Dispenso

Saulo - Bah, não gosto

Anónimo disse...

O Faouzi? Pergunta aos gajos de Guimarães porque é que ele não jogava e porque é que ele e o Targino vão embora...

Anónimo disse...

Diogo Ribeiro- Emprestado, ou oferecido, se tivesse contrato para o ano diria emprestado, assim sendo foi oferecido. Andasse a gastar em gajos de 18 anos e nós cá com bons jogadores da mesma idade e com provas dadas, um gajo bom da formação é o Fábio são esses que temos que aproveitar.

mitic0 disse...

Se for emprestado menos mal.
Mas que renovem o seu contrato o mais rápido possível.

(No zerozero aparecia como tendo contrato com o Tourizense, estando emprestado ao Sertanense.)


Cumprimentos academistas.

Anónimo disse...

Bom dia, tenho andado a ler os blogs sobre o clube do qual sou sócio há 12 anos e parece-me que há um lapso imcrivel, provavelmente se deve a uma distracção, não estou aqui para contestar as opcçoes do treinador Pedro Emanuel, mas apos analise aos 2 laterais esquerdos disponiveis, percebo algo: o Helder Cabral, que é fato que defender não é o seu forte, tem sido a principal escolha, contudo no banco temos o Nivaldo que dos jogos que jogou, perdeu 2, sendo um deles com o Benfica e o outro com o Porto, o Nivaldo denfende bem em melhor, parece-me ter um Enorme potencial, é claro que não poderemos esperar que ele esteja a 200% quando é chamado assim que o Helder Cabral se lesiona, pergunto-me sempre que vejo que ele nao esta no 11 inicial porque o treinador não dá uma oportunidade ao jovem, Convido-vos, meus caros a discutir esta questão pertinente. Cumprimentos cordias. Rafael