29/07/11

Unbelievable

Paulo Grilo, um dos jogadores mais talentosos que jamais saíram da nossa formação, vai jogar no Santa Clara por empréstimo.

8 comentários:

Sarabia disse...

Não sendo um adepto confesso do nosso Grilo só posso ser um defensor incondicional do que é nosso.
Lamentável...sem mais comentários.

Briosa para sempre

Bruno disse...

Mais uma que não se percebe...

Interessado disse...

Ja nao tinha gostado nada da rescisao com o Lica mas agora este emprestimo e que nao me faz mesmo qualquer sentido. Pedro Emanuel deve pensar que temos um plantel de luxo para abrir mao assim sem mais nem menos do Paulo Grilo.

Tem valor e muita margem de progressao > ficava no plantel e entre Liga, Taça, Taça da Liga de certeza que ia ser um jogador util ao plantel (ate pela sua polivalencia) ao longo da epoca.

Se o treinador nao entendia assim, era a direçao que tinha de intervir e dizer ao tecnico que o treinador esta la para treinar os jogadores que o clube lhe poe ao dispor. E que este jovem ficava. Mais nada.

PS Ainda para mais depois de o ter andado a queimar na pre-temporada a DE!! Depois queixam-se que os jogadores da formaçao nao querem renovar quando chega a hora. Pudera, com tratamentos destes...

Anónimo disse...

O que quer dizer que irá buscar alguém ao fcp para o seu lugar. Inacreditável mesmo

Anónimo disse...

Nunca se sabe até que ponto terá sido o próprio Grilo a pedir para sair para jogar com a regularidade que deseja.

Anónimo disse...

O miúdo tem qualidade.Como tal é preferível ir rodar para um clube onde possa jogar assiduamente do que estar no baco e entrar de vez em quando.Mas a vontad vde falar mal prevalece em algumas pessoas...

mitic0 disse...

Ao último comentador peço que responda a umas poucas interrogações:

Estará provado que o desenvolvimento do jogador seja melhor ou mais completo do que com a nossa equipa técnica e os jogadores mais velhos?

Por outro lado, sendo objectivos mais ou menos assumidos o ficar entre os 8 primeiros e chegar ao final de uma taça não teria o Grilo qualidade suficiente para ser opção numa Taça da Liga, por exemplo?

Depois, porquê emprestar os nossos se depois se vai buscar jogadores cuja qualidade não está mais comprovada? Não passará tais opções um atestado de falta de qualidade ao trabalho feito nas camadas jovens?


E o exemplo que tem sido dado pelos jogadores objecto de empréstimo? São dezenas de jogadores emprestados e não se vê que algum tenha regressado. Só o Júlio César e ele nem é da nossa formação. Penso no Gonçalo, por exemplo.

Eu até defendo a política dos empréstimos aos escalões inferiores, repare, mas cada caso é um caso.
E os casos do Amessan e do Grilo são simplesmente ridículos.
Bem como emprestar o Diogo Ribeiro e ir contratar 3 pontas-de-lança (embora o último seja uma boa contratação). Ah, e já agora sabia que o Tomané foi para o belenenses? Será que um jogador com o seu passado na formação e os golos que marcou após a sua recuperação não merecia nem fazer a pré-época?


Espero sinceramente que estabeleça um diálogo comigo, porque me sinto por vezes atormentado por estas opções de gestão, embora, se costuma ler o meu blog ou comentários saiba que não sou propriamente antagonista de qualquer estilo ou personalidade. Tento simplesmente analisar factos e rebatê-los.

Abraço a todos e é com alegria que digo que poderei estar na apresentação de aqui a um bocado.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

assino por baixo