19/07/11

Pedro Roma de fora da nova estrutura


«A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol vem por este meio informar os seus associados e adeptos que chegou a acordo para a cessação do vínculo laboral entre a AAC/OAF e Pedro Roma.
Esta decisão conjunta teve por base a reorganização do Departamento de Formação, tendo as partes entendido ser esta a melhor opção na salvaguarda dos interesses comuns.
A AAC/OAF entende oportuno salientar o importante contributo de Pedro Roma ao longo de todos estes anos em particular enquanto nosso jogador. O seu brio, profissionalismo e dedicação à Académica mereceram o reconhecimento generalizado de associados, adeptos e imprensa.
A Direcção da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol agradece a Pedro Roma e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Interrompe-se um vínculo mas não termina a relação afectiva que nos une. Todos os antigos dirigentes, atletas e funcionários continuam a fazer parte da família Académica, pela participação, empenho e dedicação que deram à nossa causa.»

Saúdo a frontalidade da Direcção da nossa Associação em assumir esta rescisão em comunicado oficial.
Pedro Roma será sempre um grande símbolo deste clube, pelo que desejo que não se afaste da vida activa da Briosa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Como dizia o Campos Coroa, Pedro Roma pensou: saio crivadinho de facadas nas costas! JES no seu melhor: ou és a meu favor ou contra mim. Pedro Roma não apoiou o JES nas últimas eleições. Resultado: rua!

Anónimo disse...

Os donos do clube (JES e LUIS GODINHO) é que mandam. Estes dois ursos usam e abusam do poder. Olhamos para trás e vemos pessoas competentes deitadas fora. Mas os amigos ficam.Estas pessoas saem mas no dia seginte são logo contratados, porque são competentes mas aqueles dois não acham, vão embora.Foi o Pedro Roma, o Prof.Ricardo Chéu...quem será o próximo