15/06/11

Expulsão para este sócio!

A oposição terá que ser pura e dura.

Para afastar os corruptos da Académica,só podemos ter uma única ideia. Fazer oposição sem contemplações pura e dura. A paciência terminou de vez, com as eleições de 7 de Junho. Qualquer pacificidade que pudesse haver para com a nova direcção, esfumou-se precisamente no mesmo dia, com atitudes miseráveis da lista que ganhou.
Serei certamente muito criticado,mas a melhor forma de afastar esta gente, será a total asfixia financeira para o OAF.
Posso dizer que alguns potenciais patrocinadores tanto para o futebol como para o futsal, foram aconselhados a não darem um cêntimo para uma direcção que não presta contas, que trata os associados como lixo, e que tem uma arrogância ímpar na história da Briosa.
Havendo essa asfixia financeira, precisamente o que Simões fez com o beneplácito de empresários, em 2002, não há forma de resistir. Neste momento a AAC está na penúria. Há ordenados em atraso a jogadores, à formação, a funcionários, ao Bingo. A gestão do ECC tem sido ruinosa. Se lhes tirarmos os minúsculos tapetes onde ainda assentam os tornozelos, o colapso financeiro chegará rapidamente, e a solução é a saída. Não nos devemos envergonhar com esta atitude, já que foi com esta estratégia que jes chegou ao poder.
Entre descer de divisão ou cair a direcção por colapso, escolho a segunda. E da minha parte vou fazer tudo o que está ao meu alcance para o conseguir. Disso não duvidem...


A ler aqui http://maisemelhoracadmica.blogspot.com/

10 comentários:

Subbuteiro disse...

Culpa temos nós, enquanto associados da AAC-OAF, que deixamos que acéfalos como este ainda continuem a serem sócios da instituição.

Então este animal perde as eleições e a política de oposição é incentivar os patrocinadores e financiadores a não o fazerem, só para ver a direcção cair?

Mas caros amigos, eu estive no jantar de patrocinadores que JES deu no Still Is, e o que vi foi a força económica da cidade e região a marcarem presença, e mostrarem-se disponíveis para a continuação dos apoios. O caso mais engraçado é que a EFAPEL, por exemplo, não só manteve o patrocínio nas camisolas por 3 anos, como alargou-se ao naming do estádio.

Mas vou ficar a aguardar por novidades deste atrasado mental acerca do assunto. Entrentanto vou preparando a minha defesa no MP, porque já sei que este burro vai fazer queixinhas (se calhar ao Marinho Pinto...) por lhe ter chamado acéfalo, animal, troglodita e burro...

Anónimo disse...

Este escroque que em tempos disse que a Académica dele era a SF e depois foi de lá corrido porque andava a intitular-se como treinador, não merece nenhum crédito !!!

Anónimo disse...

Rapazes, nem sei a quem se referem (qual o sócio), mas não concordo com expulsões. Claro que o que transcrevem revela alguém a necessitar de atenção médica ou similar, mas deve ser levada à conta da liberdade de opinião. Julgo que quem escreve tal acaba por não oferecer grande perigo.
P. Oliveira

Anónimo disse...

Mas que BRIOSA é esta ? Até o Victor Baptista tem cabidela, com gente assim, o fim está próximo,académicos de meia tijela.

BRIOSA SEMPRE

Subbuteiro disse...

Mas agora que releio o texto e passo a citar "(...)A gestão do ECC tem sido ruinosa(...)"

Está tudo dito acerca do conhecimento deste acéfalo. Demonstra total desconhecimento, ou então é mesmo burro. Ou então faz jogo sujo, e emite mentiras do tamanho da sua estupidez.

Ahah, o que me ri agora... A gestão do estádio tem sido ruinosa... Ahah

Anónimo disse...

deves mesmo gostar muito da ACADÉMICA ó palhaço que escreveste este Post!!! se ajudasses em lugar de destruir!! e tens tu um blog da BRIOSA! o que vale é que ninguém te liga!!

RJ

Rui disse...

Cuidado!

Publique este texto no facebook e ja recebi uma ameaça do senhor (?) em causa a dizer que ou tirava aquilo numa hora ou metia um processo em tribunal!


LooooooooooL

mitic0 disse...

(silence mode)

Subbuteiro disse...

Caro Rui,

agora percebe o meu último parágrafo do meu primeiro post. É que eu já recebi dezenas de ameaças via facebook desse senhor. Ameaças com o MP e não sei o quê... Uma vez diz-lhe "ainda estou a aguardar que me chegue a carta do tribunal a casa" e nunca mais chateou...

Atencioso disse...

Já devem ter visto a última notícia do blogue Pardalitos do Choupal. Lembrem-se que o responsável, Ricardo Ferraz Martins, estava na Lista B para o Conselho Fiscal. Tomem atenção como o rapaz faz contas e consegue anunciar que o seu blogue cresceu 17% (em Page loads, porque alterou a janela de comentários para recarregar a página ao abrir). No entanto olhando para as Visitas no gráfico vemos que na verdade desceram -20% em relação ao ano passado, e quase -50% em relação a 2009.
LINK: http://i.imgur.com/Oo9Vn.jpg

A relevância disto, é que foram também estes senhores que tentaram transmitir a ideia de que as assistências da Académica tinham descido -30%, quando na verdade desceram em termos de adeptos do Benfica, mas subiram em termos de adeptos da Académica.
Fica portanto o alerta para não serem enganados por quem gosta de tentar manipular os dados.