17/06/11

Bons Desenvolvimentos


Pedro Emanuel mostra ser uma pessoa séria e bem informada. Ficaram-lhe bem os elogios à Briosa e a frontalidade que assumiu na vontade de constituir uma equipa à sua imagem.


Os órgãos sociais já tomaram posse, e mostraram muita determinação perante as notícias que vêm de fora, de "sócios" que mais não querem do que desestabilizar a direcção para a assumirem, ainda que com prejuízo para a Associação Académica de Futebol/OAF. 


Entretanto soube-se hoje que Cédric deverá ser contratado por empréstimo para assumir a posição que até hoje era de Pedrinho. É um bom sinal. Internacional português, grande potencial, e já muito desenvolvido em todas as vertentes do jogo. Sou dos tais que privilegia sempre a contratação definitiva ao empréstimo, mas visto a falta de capacidade em se fazer dinheiro com a venda de passes, não é uma má solução. Poderíamos era ficar com uma percentagem do passe como contrapartida pelo desenvolvimento e projecção do jogador. Seria mais que justo.


Saudações Academistas.

5 comentários:

Juvenal disse...

Artigo sobre a entrada de Pedro Emanuel na Briosa em futebolpoliticamentecorrecto.blogspot.com

Miguel Angelo disse...

O Cedric é uma boa compra amigo, veremos como se dá na Briosa.

Abraços

Anónimo disse...

E o nosso júnior defesa direito, também sobe?

Falta ainda mais um ponta-de-lança, pelo menos 2 extremos, se contarmos com amessan e sissoko, falta um número 10 se ficar júlio césar, de resto ainda faltam alguns jogadores, mas acho que se privilegiarmos a prata da casa que se tem dado bem pela segunda e ir buscar diogo ribeiro acho que se ficamos bem servidos.

CARLOS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/academica/academica-rui-miguel-oficializado-avancado-maisfutebol/1261185-1469.html