07/03/11

Confirma-se: Adrien não jogará mais esta época

O jogo frente ao UDL terá sido o último de Adrien com a nossa camisola por força da lesão que o atirou para o bloco operatório.

Soube-se hoje que a cirurgia a que foi submetido decorreu sem complicações e que o pós-operatório implicará uma baixa por um período entre dez e doze semanas. Segundo consta, o médio já terá sido entregue ao departamento médico do seu clube de origem - o Sporting - que se encarregará de lhe prestar os cuidados necessários neste período.

Assim, esta paragem significa o fim da época para o jogador e, consequentemente, o final da sua ligação à nossa Briosa, que detinha o jogador a título de empréstimo até ao final do campeonato.

Por nós, agradecemos-lhe os esforços que desenvolveu em prol da nossa Briosa e desejamos-lhe uma recuperação célere e sem sequelas. Obrigado Adrien!


Entretanto, a Académica iniciou hoje a preparação da jogo frente ao Nacional, marcado para domingo às 16hoo, ainda sem Orlando, Pedro Costa e Amoreirinha. Amanhã terão lugar duas sessões de treinos (às 10hoo e às 15h30).

O que agora teria interesse era que os jogadores soubessem a importância do próximo encontro, uma vez que uma vitória nos asseguraria praticamente a manutenção, deixando-nos à-vontade para prepararmos as meias-finais da Taça de Portugal.

Saudações Académicas,

Pedro Monteiro Almeida

1 comentário:

mitic0 disse...

Na altura não me pareceu que tivesse sido a prioridade certa em termos de contratações, mas a verdade é que demonstrou ser um jogador tecnicamente evoluído.

Foi fugaz a sua passagem, mas espero que lhe tenha feito ver o que é a Académica, e não , sic: «um clube pequeno, como outros».


Cumprimentos