31/03/11

Agora, a Manutenção


Outro jogo importantíssimo para a Briosa.


Esteve por isso bem a direcção em efectuar uma campanha de promoção para este jogo (ainda que tardiamente).


Estudantes trajados ou Sócios com Bilhete de 7 jogos (e naturalmente os que têm bilhete de época) têm entrada de borla. Estes últimos podem ainda levar um acompanhante, igualmente com entrada grátis.

Pode-se ainda comprar por apenas 2 € os ingressos para o jogo, disponíveis na sede da Mancha Negra.


De referir que para o embate de Sábado temos uma baixa de vulto. Diogo Valente viu o quinto amarelo e vê-se assim impedido de ajudar a Briosa a carimbar a permanência.
Hélder Cabral e Nuno Coelho continuam a treinar condicionados e mantêm-se em dúvida. Já Sougou sofreu um traumatismo na coxa esquerda frente ao Guimarães mas deverá jogar este fim-de-semana.


Fica por fim o meu desejo:



PS: Agradeço assim publicamente o generoso, e diria imerecido, elogio do venerável Sarabia. É motivo de muito orgulho merecer palavras de um indubitável Académico, pois possui todas as suas qualidades, qualidades a que sempre aspirei.. Bem Haja!

1 comentário:

Sarabia disse...

Apenas fui justo caríssimo mitic0, creio eu.
Fiquei foi sensibilizado com o seu agradecimento, isso fiquei mesmo.
Acima de tudo que exista o respeito que todos devemos uns ao outros,sobretudo na nossa condição de académicos.
Como escrevi no SB citando Bethoven: "O único símbolo de superioridade que reconheço a outro ser humano é a sua bondade".
Quanto a sábado,espero vir aqui saudá-lo após a nossa vitória. Não vai ser nada fácil.

Um abraço

Briosa para sempre