01/02/11

UM RELÓGIO POR FAVOR...

Triste sina a de adepto da Briosa que por duas vezes assiste ao mesmo infeliz espectáculo.

Da primeira vez tem atenuantes, o jogador só esteve três dias antes em Coimbra, quase que pediu para assinar e cá terminar a carreira e só era internacional português.

Resultado- como ninguém sabia os horários de expediente dos notários e não havia helicóptero para levar os papeis até ao Porto, o homem lá se foi embora desgostoso.

Desta vez a situação foi idêntica. Os jornais sabem da contratação, a própria liga tem conhecimento da mesma, mas não há ninguém que se lembre de que as coisas tem que dar entrada de forma tempestiva.

Resultado- mais umas linhas de jornal e umas quantas piadas de café. Mais um jogador com amor à camisola que se vai embora sem poder jogar.

Se calhar, seria melhor tornar-mo-nos mais profissionais. Não daqueles que o são por serem assalariados. Mas daqueles que cumprem de forma tempestiva e competente as tarefas que lhes estão atribuídas.

Importa mais do que discutir candidatos e pessoas, discutir um modelo de departamento de futebol onde estas coisas ( e outras de que todos já falamos neste espaço) não aconteçam.

Uma última palavra para a Mancha Negra que deu o exemplo ao promover a viagem ao castelo a preços acessíveis e para todos, sócios, simpatizantes e simples apoiantes. Um gesto que deveria fazer escola.

Força Rapazes!!


1 comentário:

pmalmeyda disse...

É como te disse meu caro, é por estas e por outras que não conseguimos ser maiores.

Ao menos que aquelas pessoas do nosso departamento de futebol estejam atentas aos jogadores que acabam contrato daqui a 5 meses para conseguirmos fazer ajustes decentes no plantel e para colmatarmos a saída de alguns jogadores importantes (também por causa da actuação - ou inépcia - dessas mesmas pessoas).

Abraço