11/02/11

Um mau exemplo

Deixo aqui aos nossos seguidores a notícia que dá conta das declarações de Miguel Fidalgo ao Jornal " Record".

Não obstante o facto de na realidade, em face das últimas exibições e do desnorte ao nível de estruturação do futebol sénior da Briosa, não podermos almejar muito mais que isso.

Exigia-se que aos jogadores fosse incutido e que eles próprios tivessem como objectivo bem mais do que a mísera manutenção.


Os próximos jogos, frente à Naval e ao Rio Ave, podem ser decisivos para garantir a permanência da Académica na Liga Zon Sagres. Quem o diz é Miguel Fidalgo que sublinha a importância de vencer os próximos encontros.

"Os próximos dois jogos são muito importantes diante de equipas em posição complicada e, se fizermos 7 ou 8 pontos, a manutenção estará garantida", afirmou o avançado esta quinta-feira.

O treino de hoje ficou marcado pelo regresso de Hélder Cabral, que recuperou de uma mialgia na perna direita, e de David Addy, que regressa após a goleada da seleção do Gana frente ao Togo (4-1).

Saudações académicas






1 comentário:

pmalmeyda disse...

Mais uma vez, concordo contigo a 100%... É muito difícil conseguir bons resultados quando os "sinais" e a cultura da "aurea mediocritas" vêm do próprio balneário.

Razão tem o São Peiser: está na hora de este clube começar a lutar por algo mais... É que não basta ter qualidade, é preciso ter força de vontade, motivação e determinação...

Ainda assim, como sempre, temos é de fazer a nossa parte, apoiando por fora e aguardando por melhores tempos.

Abraço