01/02/11

Filipe Teixeira não foi inscrito!

Notícia MaisFutebol:

«A Académica tentou inscrever Filipe Teixeira a fechar o mercado de Inverno, mas não conseguiu. O nome do médio foi mesmo divulgado pela Liga de clubes, na última actualização feita, já depois da meia-noite, mas o facto é que a Briosa não conseguiu completar o processo.

Ao que o Maisfutebol apurou, faltou o reconhecimento de uma assinatura para formalizar o processo de transferência do médio, actualmente no Metalurh Donetsk, da Ucrânia. 

Filipe Teixeira esteve na Académica entre 2005 e 2007, depois de ter representado o PSG. De Coimbra saiu para Inglaterra, para o West Bromwich Albion, seguindo depois para a Ucrânia.

Esta não é a primeira vez que a Académica tenta sem sucesso uma surpresa no fecho do mercado. Já o tinha feito, por exemplo, com Sérgio Conceição, há três anos.»

7 comentários:

Pedro Evangelista disse...

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Todasasinscri%C3%A7%C3%B5esfeitasa31deJaneiro.aspx
Ainda lá está o nome do mágico...

mitic0 disse...

De facto, o contrato de trabalho terá sido recepcionado, mas não se cumprindo as formalidades para uma regular inscrição não pode ser utilizado.

Não sei se o Contrato de trabalho se manterá válido estes meses até ao próximo período de inscrições ou se a sua própria validade dependeria deste formalismo.

Se estiver desvinculado do seu antigo clube, poderia no entanto contornar-se esta situação através da inscrição de um jogador desempregado, que penso poder efectuar-se a todo o tempo.

De qualquer maneira é mais um imbróglio perfeitamente dispensável. Havia mais que tempo para o processo ser melhor tratado.

Enfim, concentremo-nos no jogo de Quinta, que é melhor.

mitic0 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Que incompetência
Fica desempregado damos algum por fora aos romenos e fica toda gente feliz.

Tiago Fernandes disse...

Mais um bom sinal e exemplo do estado da nação Briosa.

pmalmeyda disse...

Mais um sinal preocupante da gente que gere o departamento de futebol... Mas estou com o mitic0: vamos concentrar-nos no jogo de quinta-feira, que isso é que é importante...

Saudações Académicas

Anónimo disse...

Enfim mais do mesmo...
Incompetência!

Marco Cruz