01/02/11

Filipe Teixeira de Regresso à Briosa!!!



É uma enorme alegria, esta notícia.

Mais um reforço para formar um meio-campo de luxo. Estava esperançado no entanto num jogador para outra posição..

De qualquer maneira ganhamos um n.º10 e um capitão.


BEM-VINDO DE VOLTA, FILIPE!

12 comentários:

PSF disse...

Óptima notícia.
Mas para capitão temos o Berger.

mitic0 disse...

Pensei no mesmo quando escrevi o post.

Queria dizer, ganhámos o nosso antigo capitão. :)

Ficamos agora com 10 jogadores para 3 posições no meio campo!

Tanta abundância que nem acredito.

pmalmeyda disse...

;) estava a escrever um post para dar a notícia... Grande mitic0, rápido e eficiente... Bom trabalho, sim senhor.

Estava a escrever que sou um admirador das qualidades deste jogador. Ainda me recordo bem das suas grandes exibições ao serviço da nossa Briosa. Claro que já está com 30 anos e já não o vejo jogar há muito tempo (também teve algumas lesões graves). Mas é muito bem vindo...

Falta é um central...

Saudações Académicas

mitic0 disse...

hehehe, entusiasmei-me e fui rápido no post..

Estou um bocado apreensivo para a falta de opções para outros sectores. Ainda me dá uma coisinha má se na quinta vejo o Pape Sow a marcar o Edgar.. :)

Por falar nesse jogo, se o Fidalgo e o Sougou não recuperam rapidamente estamos mal..

Cumprimentos

mitic0 disse...

*com a falta de opções

pmalmeyda disse...

Os jornais têm dito que são ambos recuperáveis...
O habib é que podia ficar no estaleiro mais uns dias...

É caso para dizer: - "Volta Orlando que estás perdoado."

Abraço

citrex disse...

caro pmalmeyda,

antes habib ao orlando.

em cada 10 golos o orlando tinha culpas em metade. Alem de que assim não corremos o risco de matar pombos que estejam a passar na parte de fora do estadio com os fantasticos livres do orlando.

na minha humilde opinião o habib não é tão mau como o pintam por estas bandas.


mas sabe o que eu queria mesmo? era ir ganhar a guimaraes, ai ate podiam jogar orlando e habib ao mesmo tempo no centro da defesa!!!!!

FORÇA BRIOSA

pmalmeyda disse...

Caro citrex,

A subjectividade da questão permite-nos discordar... Ainda assim, sou-lhe absolutamente franco: são ambos muito fraquinhos (bem sei que estas coisas não se devem dizer de atletas da nossa amada Briosa, sob pena de os desmotivar...).
Teria sido mais avisado para os nossos dirigentes o aproveitamento desta janela de transferências para contratar algum central com mais qualidade (bons exemplos eram o André Micael - agora no Olhanense - ou o R. Rocha - agora no Beira - e nós falámos aqui de ambos antes de terem assinado por aqueles clubes...).

A partir daqui, temos de contar com o que temos, e sendo eles os atletas da nossa Briosa, há que dar-lhes todo o apoio (embora às vezes seja difícil...).

Quanto ao resto, estou consigo: já me bastava conseguirmos eliminar a agremiação que nos calhou em sorteio na Taça.

Força Briosa!

P.S.: Muito boa essa dos pombos;) concordo em absoluto (em 50 tentativas, marcou 1, acho que foi ao sportem, e até foi mais o Patrício do que ele...).

Saudações Académicas

citrex disse...

Quem me dera a mim que ele tivesse 2% de aproveitamento nos livres. Até me doia a alma quando via livres a 4/5 metros da barreira serem marcados pelo Orlando. Esse no sporting é um frangalhão do patricio.

Concordo que podiamos ter contratado um central mas se o treinador confia nestes 4 (Orlando, Berguer, Habib e Luiz Nunes) a direcção optou por nos "oferecer" o Filipe Teixeira. Se bem que penso que a melhor dupla neste momento será Berguer - Luiz Nunes, só com esta consigo não tremer sempre que a bola passa o nosso meio campo.


Mas realmente agora o que importa é vencer a agremiação espanhola que nos calhou na rifa.

Força Briosa.
Rumo ao Jamor!!!!!!!!!!!

Tiago Fernandes disse...

Caros amigos, permitam-me participar, ainda que atrasado, na vossa contenda.

Odeia fazer de anjo mau mas de facto e sem sombra para dúvidas só temos um central de jeito e não percebo o que é que se andou a fazer neste mercado de Janeiro. Acho que com 100 mil euros traziam os dois já mencionados. Que por sua vez, quando comparados com o que há, valiam por quatro.

Senão vejamos:

Sobre o Habib quase que já me escuso de falar. É demasiado inseguro e fraco de bola sequer para jogar na 1ª liga. ( Talvez só lá para os lados da Naval! lololol)

O Luiz Nunes se, com aquela barriga é jogador de futebol, então eu sou um verdadeiro matador e vou já calçar as chuteiras para tirar de lá o Miguel Fidalgo. Agora mais a sério, o homem com aquela fisionomia é completamente impedido pela gravidade de jogar mais à bola.

Por fim o Orlando. De todos eles ainda é o menos mau. Muito embora concorde com a teoria dos pombos e acrescente que é péssimo nos contra-ataques e bolas paradas defensivas.


Resta-me concordar e anuir ao facto de termos de apoiar estes pois, são os nossos. Não obstante não garantir que o meu coração aguente continuar a ver a Briosa a entrar consecutivamente em campo com 10 e a perder um a zero.

Filipe Teixeira é uma excelente novidade mas para um sector onde estamos já bem servidos. Pelos motivos já acima explanados, teria sido preferível trazer os referidos centrais. Muito embora reconheça que, muito provavelmente, se tratou de uma oportunidade que não se podia rejeitar.

Termino compartilhando a minha fé inabalável de que o PMAlmeyda vai desbloquear a situação e deslocar-se à sede do Condado Portucalense e que lá vamos fazer um bom resultado

Saudações académicas.

Anónimo disse...

Excelente noticia, podemos assim ter uma melhor adaptação as equipas quando necessário atacar ficamos só com um trinco quando é para defender podemos ter dois e um nº 10.

Julgo que é uma contratação a pensar no futuro não desta época mas para a próxima.
Habit tanto faz grandes cortes como faz asneira não e constante, o orlando nos últimos jogos era constante a fazer asneiras.

A melhor dupla neste momento é Luiz Nunes e Berger e pesado ou não é com ele que académica joga melhor, foi assim contra o benfica, foi assim contra o setúbal.

Agora todos a guimarães, estes jogadores merecem o nosso apoio.

mitic0 disse...

Zé Luís no Braga.

"Ai senhores"!..

Quem tem um olho em terra de cegos é rei. É só o que posso dizer.