11/02/11

Desculpem o interregno na escrita subordinada à nossa Briosa, mas o motivo é nobre e merece a dispensa de um pouco de tempo da minha parte.

Sou um devorador de informação futebolística. Síndrome incurável que me leva a ler vários jornais ( citando-os inúmeras vezes) e blogs da matéria. Adoro visitar outros companheiros de blogosfera e ler as suas opiniões. Sou efectivamente leitor assíduo de muitos deles e do blog em causa.

Tenho e temos todo o gosto em que visitem o nosso blog, comentem os nossos posts e os partilhem. Agora que o façam sem citar a fonte e o autor, para além de deselegante, é manifestamente ilegal.


Pior se trata quando, depois de alertados por um dos nossos colaboradores ( neste caso pelo distinto Mítico), deliberadamente nos impedem de solicitar o mesmo tratamento em posts semelhantes, através da não aceitação de comentários nossos.

Moral da história, na blogsfera como na vida, não vale tudo. Haja decoro Sr. Freedom, quando citar, cite tudo.

5 comentários:

P. Cardoso disse...

EU fui lá ao post comunicar o meu desagrado.

E acho que vocês deveriam contactar os gestores do site, porque parece-me que eles Têm contratado novos colaboradores (para aumentar o numero de posts) e têm vindo a perder qualidade

Paulo Cardoso

Freedom disse...

Caros Capas Negras

Tive oportunidade de pedir desculpas pelo sucedido.
Não sei se tiveram oportunidade de verificar que nos dois pots em causa está revelada a fonte, Capas Negras.

O motivo pelo qual foi colocado o vosso post, não foi com qualquer tipo de intenção negativa, bem pelo contrário, alias tive oportunidade de o afirmar. A falha deveu-se em não colocar (in capas negras), embora estivesse lá a referencia o vosso nome.

No Futebol Portugal, apenas tento escrever um pouco sobre o clube que ambos amamos! Contudo endereço mais uma vez o meu pedido pessoal de desculpas a todos os utilizadores do fantástico blog Capas Negras e seus Admnistradores.
O Futebol Portugal é alheio a esta situação, sendo eu o único responsável pelo sucedido.

Para mim na vida não vale tudo e sou o 1º a afirmar que errei! Mais uma vez as minhas sinceras desculpas a todos!

Tiago Fernandes disse...

@ P.Cardoso - caro leitor, muito obrigado pelo seu apoio. Espero que continue a ser visitante deste espaço que é nosso mas, que é escrito a pensar em pessoas como o sr. Um Abraço.

@ Freedom - nem sei bem por onde começar pois não tenciono alimentar discussões estéreis. Gostaria de lhe dizer que temos todo o gosto em que partilhem os nossos os nossos textos, desde que da forma correcta como o também tentamos fazer. Para terminar só dizer-lhe que, à hora do meu post NÃO TINHA LÁ NENHUMA REFERÊNCIA AO NOSSO ESPAÇO OU À MINHA PESSOA. E se tivesse aceite o meu comentário no seu post já não teria sido necessário colocar aqui a mensagem que só a si lhe estava destinada. Em todo o caso espero que continue a visitar-nos e a partilhar os nossos textos caso, como é natural, eles sejam do seu agrado.

Saudações académicas

Tiago Fernandes disse...

@ Freedom - Desculpas aceites claro está.

Um abraço

Freedom disse...

Caro Tiago

Agradeço ter aceite as minhas desculpas. Em relação ao comentário nao ter sido aceite, deve-se apenas ao facto de estarmos com problemas no site.

Como sinal de respeito ao vosso blog, resolvi eliminar os post da "polémica"

Um abraço e amanha lá estamos a gritar pela nossa briosa!