17/01/11

Merelinense/ V. Guimarães VS Académica/ V. Setúbal

A Briosa já conhece potencial adversário das meias-finais da Taça de Portugal. Caso consigamos ganhar ao Vitória de Setúbal, em jogo a realizar dia 26 de Janeiro, no Estádio Cidade de Coimbra, iremos defrontar o vencedor do Merelinense - V. Guimarães.

É portanto uma boa notícia, em primeiro lugar porque os dois primeiros classificados da Liga irão jogar entre si (FcPorto - Rio Ave/SlBenfica), depois porque a segunda mão da eliminatória irá ser jogada em nossa casa, o que é sempre bom.


A primeira mão irá ser jogada nos dias 1 ou 2 de Fevereiro e a segunda nos dias 19 e 20 de ABRIL.
Sim, leu bem, caro leitor. Entre a primera e a segunda mão decorrerão quase 2 meses. Só estou a ver um tipo de equipas a sair beneficiado com este planeamento.


PS: Tenho o feeling que iremos demonstrar que o bacalhau é um prato essencial no quotidiano português.


Por mitic0

4 comentários:

Tiago Fernandes disse...

Fica aqui a promessa, que assumo pro bono pela equipa do Capasnegras, que a mesma estará em peso no Jamor, equipados com a respectiva capa, se a nossa Briosa voltar a uma final da Taça.

mitic0 disse...

Ai isso é garantido, não se falha um jogo destes!

Mas é preciso refrear aí os ânimos, porque não ganhando ao Setúbal nada é possível..

E não é um jogo fácil, pelo contrário.

pmalmeyda disse...

Companheiros, não posso deixar de ficar espantadíssimo com o resultado do sorteio: sempre pensei que a "sorte" (aquela pouco aleatória e que ainda ontem passou por Coimbra...)ditasse que os estarolas se encontrariam apenas na tão desejada Final... Enfim, ao que parece, desta vez algo não lhes correu bem e as mãos não tiveram "olhos".
Por mim, aguardo com expectativa os jogos da Taça (mas não irei ao campo dos espanhóis se passarmos os troianos). Quanto à Final, se passarmos, lá estarei com uma "sande"(;) de courato e umas mines a puxar pela BRIOSA...

Ah, e bem visto: o hiato temporal entre as duas mãos não está pensado para a Académica;)... É o que temos...

Saudações Académicas

Fcouceiro disse...

Amigo Mitic0 o vosso blog já foi adicionado em viveracademica@blogspot.com

um abraço