18/01/11

JOGO ADIADO

Segundo o Jornal "A Bola",
O encontro entre a Académica e o Vitória de Setúbal referente aos quartos-de-final da Taça de Portugal, inicialmente marcado para quarta-feira, dia 26, sofreu uma alteração de dois dias, estando agora agendado para sexta-feira, dia 28, às 20.30 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.

Recorde-se que no fim-de-semana de 29 e 30 de Janeiro não haverá jogos da Liga Portuguesa, tendo sido por isso possível o adiamento da partida, que dará mais tempo de recuperação aos jogadores de ambas as equipas.

De salientar que quem vencer esta partida qualificar-se-á para as meias-finais da competição, onde terá como adversário o vencedor do encontro entre o Merelinense e o Vitória de Guimarães.


TF

3 comentários:

Sarabia disse...

Desculpem a intromissão, mas queria mesmo era felicitar o vosso espaço pela grande qualidade apresentada.

Briosa para sempre

pmalmeyda disse...

Não é intromissão... É um prazer tê-lo por cá (já conhecia o seu nome de comentários noutros blogues académicos) e um espaço deste tipo só tem razão de ser quando se transforme num espaço de diálogo e troca de opiniões.
Tentaremos manter (e se possível, melhorar) o nível do "Capas Negras" de forma a obtermos um espaço virtual de troca de ideias entre aqueles que amam a nossa Briosa.

Seja bem-vindo, como o serão todos aqueles que acompanham a nossa Grande Briosa.

Saudações Académicas

mitic0 disse...

Nada mais a acrescentar.

Espero que possa cá vir dando um saltinho, caro Sarabia.


Abraço Académico.