14/01/11

Atraso na apresentação das contas

Segundo o noticiado pelo "Jornal Record"

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Académica (AG), Paulo Mota Pinto, desvalorizou esta sexta-feira o atraso na realização da Assembleia-Geral, convocada para 24 de janeiro e destinada à aprovação das contas da época 2009/2010.

Contactado pela Lusa, Paulo Mota Pinto disse não haver "nenhuma explicação especial para o atraso" de pelo menos quatro meses e,sobre a apresentação das contas: "Mais vale tarde do que nunca".

Na AG, a decorrer a partir das 20:00 no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra, serão apreciadas e votadas, com sete meses de atraso, as contas da época desportiva 2009/2010 e apreciados os pareceres e os relatórios do Conselho Fiscal e do Revisor Oficial de Contas referentes ao mesmo exercício.

Segundo os estatutos, publicados no site oficial do clube, "a Assembleia-Geral reúne anualmente até 90 (noventa) dias após a conclusão da época desportiva, para apreciação e votação do relatório e contas da Direção e dos pareceres e relatórios do Conselho Fiscal e do Revisor Oficial de Contas, e até ao termo da época desportiva anterior para apreciar e votar o orçamento para o ano seguinte".



1 comentário:

mitic0 disse...

Primeira mensagem do mestre. Agora sim, com estes editores, este blog é de luxo.


PS: Tomei providências para aparecer o nome do editor. Entretanto, como nada apareceu, pedia-te que assinasses os posts, se a isso de aprouver.

Abraço.