15/01/11

Adrien é hipótese (novamente)


Quem o garante é o jornal Diário de Coimbra.

5 comentários:

Anónimo disse...

O gajo a trinco nem é muito mau, mas preferia ver lá um jogador nosso, que fossemos buscar ao mercado, segunda liga deve ter lá grandes trincos tal como a antiga 2ºb, ainda agora com o união da madeira havia bons jogadores naquele plantel.

Pedro Santos disse...

Para mim, qualquer um, menos o Coelho que desde que se comprometeu com os lampiões não tem jogado nada!

mitic0 disse...

O que o Adrien tem de bom é que tanto pode jogar a médio defensivo (não a trinco) como pode jogar a interior direito. Isso e a qualidade, que a tem.

Partilho no entanto da opinião de que a contratação do Adrien só tem lógica se houver hipótese de termos algum ganho económico. Ganho desportivo teríamos sempre. (vg. emprestando Bischoff e Amessan e ficando assim com poupança suficiente para pagar os seus salários).

Também tenho a opinião de que as exibições do Nuno Coelho têm deixado algo a desejar, principalmente na fase de construção de jogo (libertar a bola na transição ofensiva).
Mas também é verdade que alguns jogadores com outros treinadores se transformam..

Espero sinceramente que se esteja a pensar num reforço para o centro da defesa, porque Luiz Nunes não contando (essa é outra história a explicar) ficamos com muito pouco.
É que sei que o Berger joga muito, mas não pode jogar por 2..

pmalmeyda disse...

Bom trabalho no blog, sim senhor... Está a ficar bem bom.

Para mim, o Adrien não interessa à Briosa. Em primeiro lugar, parece-me que o meio-campo não é o sector a necessitar mais de reforços (já a defesa...). Por outro lado, a vir, viria emprestado, o que significa que estaríamos a valorizar um activo que não é nosso!

Abraço

PSF disse...

Parabéns pelo post, muito bom.
PSF