04/02/08

Rapid quer Vítor Vinha


Vítor Vinha, defesa-esquerdo da Académica, pode seguir a mais recente tendência dos jogadores portugueses e mudar-se para a Roménia. O Rapid de Bucareste, vice-líder do campeonato local, quer contratá-lo e, até ao final desta semana, deve apresentar uma proposta à Briosa. Presença habitual nas selecções jovens, Vítor Vinha (21 anos) renovou, no defeso, até 2010.

(o jogo)

5 comentários:

Anónimo disse...

este ate de borla

mitic0 disse...

não diga isso, que é um jogador com grande margem de progressão. depois queixamo-nos de ver jogadores como o Tozé marreco despediçados.
Concordo com a transferência apenas se for financeiramente vantajosa para a Académica. Caso contrário, é dispensável perdermos o nosso defesa esquerdo titular..

abraço.

Anónimo disse...

nao nos podemos basear so no facto de ser um jogador da casa...a verdade é que este vitor vinha nao tem qualidade para jogar nem na aac nem em outra equipa da bwin liga.nao podemos dizer"como é da casa tem de jogar",nao pode ser assim.ele é fraquinho e sinceramente estou-me a borrifar se foi formado nas nossas escolas ou na china...no campo é que se vê e nao so eu como muita gente tem visto que o v.vinha nao serve para aac.

abrc

mitic0 disse...

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver¬icia=135301&tema=2

Mas qual o substituto? Cléber e Pedrinho ainda não sabemos o que valem..

Anónimo disse...

pior do que o vinha nao devem ser...mau ja sabemos que este é...ao menos temos a possibilidade de realizar algum dinheiro com ele.o que ja nao era mau...