15/01/08

Domingos espera por Leandro Lima

Domingos Paciência deseja ver Leandro Lima em Coimbra «o mais depressa possível». O técnico da Académica vê no médio brasileiro do FC Porto um reforço de peso para a segunda metade da época.


Domingos Paciência
ASF
As boas relações entre os dois clubes devem viabilizar o empréstimo do jovem «craque» e, talvez, do defesa Lino, que trocou Coimbra pela cidade Invicta no último defeso. «Seria uma boa opção», reconhece Domingos, que tem desde já confirmada a presença do «dragão» Edgar até final da época.

O avançado brasileiro, que cumpre amanhã o primeiro treino, promete golos: «Todos os avançados vivem de golos e eu não sou excepção. Marcando, ajudo-me a mim e à equipa».

Com o regresso de Hélder Barbosa ao FC Porto e a chegada de vários jogadores [o central Irineu já integrou o treino de hoje], Domingos poderá ver-se obrigado a mudar o sistema de jogo (4-4-2) que tão bons resultados tem dado.

«A Académica tem estado bem e, em princípio, não há razões para alterar, mas teremos de ver se será possível manter o nosso esquema com os novos jogadores», referiu, mostrando-se decidido a melhorar a série de quatro jogos sem perder: «Os empates frente ao Sp. Braga e ao Sporting foram positivos, mas nós queremos mais, queremos vitórias. Sabemos que vamos defrontar agora alguns adversários que lutam pelos mesmos objectivos, como a União de Leiria e o Marítimo».

(a bola)

Sem comentários: