02/01/08

BREVES

Domingos: «Sp. Braga é que tem de se preocupar connosco»

Domingos Paciência manifestou-se hoje confiante em derrotar o Sp. Braga, conseguindo a 3.ª vitória consecutiva.

"Esperamos ter uma Académica a ganhar, uma equipa a acreditar naquilo que vem a fazer, num jogo diferente, frente a um Braga moralizado", afirmou o técnico.

O encontro de sexta-feira marca também o regresso a Manuel Machado. Domingos Paciência desvaloriza o facto. "Isso não vai pesar nas minhas decisões. Acho que agora são equipas diferentes, tanto a minha como a do Braga", justificou.

Domingos Paciência está confiante no bom rendimento da equipa. "Tenho 21 jogadores disponíveis e o adversário é que tem de se preocupar connosco. Temos que ter mais tempo de posse de bola e fazer o melhor possível quando a tivermos do nosso lado, mesmo sabendo que defrontamos um adversário teoricamente mais forte", argumentou.

Domingos dissertou ainda sobre as vantagens ou desvantagens do interregno do campeonato neste período de Natal e Ano Novo, mostrando-se muito pragmático: "não nos condicionou. A equipa está muito mais confiante depois destas duas vitórias".


Cris: «Não há duas sem três»

Cris, marcador dos golos que selaram as vitórias da Académica frente a Nacional e Naval, acredita que a equipa de Coimbra vai abrir 2008 com uma vitória. "Não há duas sem três", disse, ambicionando repetir a façanha.

"Não me importava de marcar, mas o mais importante é conseguir mais uma vitória. Acabámos bem o ano de 2007 e temos de começar bem o de 2008. A nossa equipa tem vindo num crescendo de forma. Sabemos que o Braga é uma equipa forte, que tem vindo a subir, mas temos os nossos argumentos, a nossa qualidade", defendeu o médio criativo.

Pedrinho apresenta-se para a semana

Pedrinho junta-se ao grupo de trabalho da
Académica na próxima semana, adiantou Domingos Paciência na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sp. Braga, marcado para sexta-feira.

O treinador da Académica confirmou ainda o possível ingresso de um central para colmatar a saída de Litos, que rescindiu amigavelmente na semana passada.

Sem comentários: