28/01/08

Académica: Domingos puxou as orelhas ao plantel

O plantel da Académica conheceu um regresso ao trabalho doloroso na manhã desta segunda-feira na sequência da derrota no derby com a U. Leiria. Depois de quatro jogos consecutivos sem perder, os estudantes voltaram a sentir a frustração de mais desfeita, num encontro no qual a eficácia do adversário se sobrepôs à melhor circulação de bola e domínio dos comandados de Domingos Paciência.

O jovem técnico não gostou, porém, de alguns aspectos da sua equipa e fez questão de o dizer durante uma longa e intensa prelecção, no centro do relvado, com todos os jogadores à sua volta. Domingos apontou o dedo aos erros e pediu mais concentração no futuro, desde já frente ao Marítimo, em mais um jogo decisivo para os objectivos da Briosa, no próximo domingo.

Para essa partida, a Académica já poderá contar com o médio Pavlovic, de regresso após castigo, e é previsível que aconteçam outras mexidas no onze, como a entrada de Edgar, na sequência da exibição insatisfatória da equipa na cidade do Lis.

No treino desta manhã, destaque apenas para Miguel Pedro, que se exercitou de forma condicionada devido a uma indisposição. Os titulares do encontro de domingo cumpriram um preparo mais ligeiro, antes da folga semanal, agendada para esta terça-feira.
Fora das quatro linhas, esta será uma semana crucial para os retoques finais no plantel, com a expectativa a crescer em torno da esperada chegada de Leandro lima e da possibilidade de Lino seguir as pisadas de Luís Aguiar e Edgar, que já deixaram o F.C. Porto para ingressar, até final da época, no plantel estudantil.

(mais futebol)

4 comentários:

Anónimo disse...

In Maisfutebol

mitic0 disse...

se sabe pq que hei de pôr?

Anónimo disse...

Eh lá, quer ver que sou o único a vir ao seu blog? Se, naturalmente, há mais pessoas que aqui vêm, é natural que não saibam de onde é copiada a notícia?

mitic0 disse...

tem razão sim senhor. Mas sendo intelectualmente honesto, há que admitir que estas notícias são todas copiadas uma das outras. Se a fonte fosse a Lusa o texto não seria muito diferente.

mas enfim, já rectifiquei