22/01/08

AAC/OAF E FCDEF ASSINARAM PROTOCOLO

A Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF) da Universidade de Coimbra assinou esta segunda-feira um protocolo de colaboração com a AAC/OAF, mediante o qual alunos daquela faculdade efectuarão estágios curriculares na Académica durante seis meses.

Os efeitos práticos deste acordo beneficiam, no imediato, dois alunos da FCDEF, que vão iniciar os respectivos estágios curriculares junto das equipas de formação da Académica, um na especialidade de treino de guarda-redes, o outro na vertente de treino geral.

Para o Presidente da Académica, Eng.º José Eduardo Simões, a assinatura deste acordo «é um bom exemplo do espírito de colaboração existente entre a AAC/OAF e a Universidade de Coimbra, neste caso com a FCDEF».
«Procuramos, desta forma, preparar para a vida pós-universitária, através de estágios, os jovens licenciados da Universidade de Coimbra», acrescentou.

José Pedro Ferreira, Presidente do Conselho Directivo da FCDEF, disse que este protocolo surge na sequência da política de «abertura da faculdade à comunidade» e manifestou o desejo de que «perdure por muitos anos».

in site oficial

Inovadora medida. excelente!

Sem comentários: