13/11/07

Uma Vaga Para Litos

A expulsão de Orlando no encontro com o Setúbal irá permitir a Litos regressar à titularidade na Académica, no embate diante do Benfica, aprazado para dia 24. O experiente central - que nas últimas três jornadas não foi utilizado por Domingos Paciência, apesar de convocado - irá tentar agarrar a oportunidade para, em definitivo, se afirmar entre os eleitos do treinador.

O antigo futebolista de Boavista e Málaga, entre outros, foi no ano passado um dos indiscutíveis de Manuel Machado, mas na presente temporada tem vindo a perder protagonismo. De resto, nas sete partidas orientadas por Domingos, o camisola 21 apenas foi opção na recepção ao FC Porto.

De volta aos convocados estará, provavelmente, Ivanildo, uma vez que, ao que tudo indica, irá recuperar a tempo do duelo com os "encarnados". Também Gyano deverá estar apto para esse confronto, depois da lesão sofrida em Setúbal.

O plantel da Académica regressa hoje ao trabalho, com uma sessão prevista para as 16h00 no Bolão, numa semana que terá como ponto alto um jogo-treino no sábado, pelas 10h30. O adversário poderá ser o Lousanense, da III Divisão.

Sem comentários: